[Notỉcia] Fortnite mobile?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bobz

Bom
VIP
Entrou
Jan 17, 2016
Pontuação de reação
110
Cubos
0
c.png
A Epic Games anunciou no dia 8 que o Fortnite Battle Royale lançará para Android e IOS. O game que é um modo de jogo de Fortnite ao estilo de PUBG, leva os jogadores a uma batalha , em que só um jogador/um grupo ganha.
514Vjmc.png
Segundo a desenvolvedora do game, ''Em telefones, tabletes, Fortnite é o mesmo jogo de 100 players que você conhece do Ps4, Xbox One, PC e Mac, a mesma jogabilidade, o mesmo mapa, as mesmas atualizações semanais, etc''
a.png
Para a infelicidade de quem usa Android, o jogo chega antes em IOS, o lançamento de Fortnite para o IOS, já acontece nessa segunda-feira (12), quando os jogadores já poderam fazer registro para o Invite Event. Segundo a desenvolvedora, o game sairá para Android somente nos próximos meses.
e.png
Uma das grandes novidades da versão Mobile é o Crossplay, onde terá jogadores do Ps4, IOS, PC e Mac, possivelmente também terá Android, ficando só o Xbox One de fora triste pra mim
Então foi isso pessoal! Até a próxima.
pyt9jXX.gif

Fonte: 1
Créditos: Banner e lines: [Member=zMyskes]

não curto muito este jogo mas good job ^^

schurrlezz disse:
Boa, bela notícia!
Thank You <3
zJhonnyHT disse:
não curto muito este jogo mas good job ^^
Eu também não curtia, mais resolvi começar a jogar e até gostei.

bieelsz disse:
vish, será q vai ser bom?

boa notícia!
Acho que sim, só acho q o crossplay vai ser injusto, pois jogadores de pc vão ter mais ''facilidade'' do que os de console e celular

Otosaka disse:
Ótima notícia! Bom trabalho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado <3

Rubydeos disse:
Ótima notícia man, parabéns!
vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar