[Notỉcia]Fim do suporte ao Windows 8.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CainhooBR

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
222
Cubos
0
c.jpg

ZR0oXpv.gif

Olá galera tudo bem? Espero que sim, trazendo mais uma notícia dessa vez sobre o fim do suporte ao Windows 8.1.

Então vamos lá.

ZR0oXpv.gif

A Microsoft anunciou que não dará mais suporte para o Windows 8.1, a partir dessa semana o sistema não receberá mais nenhuma novidade ou recursos extras, mas se você ainda usa o Windows 8.1 não precisa ficar preocupado, a Microsoft disse que pelo menos vai dar atualizações de segurança até o ano 2023.

8.1.jpg

Além do Windows 8.1, o Windows 7 vai ter uma parte seu suporte estendido também, isso garante pelo menos atualizações de segurança até 2020.

Fonte: Adrenaline

ZR0oXpv.gif

Isso vai te afetar? Ainda usa o Windows 8.1? Espero que tenham gostado, até a próxima, abraços e fui.

a_2_%28new%29.gif

Eu uso o Windows 7 Até hoje, já tentei e re-tentei gostar do 8/10 mas achei um desastre, eles tentam fazer ficar muito futurístico e eu não gosto dessa ideia, pra se ter ideia eu sinto saudades do XP kkkk mas hoje em dia é inviável ter um.
Ótima notícia!

Nunca gostei do Windows 8, ate demorou pra cortar o suporte dele.

Mixter disse:
Boa notícia.

Otosaka disse:
Bom trabalho, ótima notícia! \o/​

CR11TICAL disse:
ótima notícia
Olá galera tudo bem? Espero que sim, trazendo mais uma notícia dessa vez sobre o relançamento do controle do primeiro Xbox.

Então vamos lá.
??
Obrigado por avisar, não vi que tinha bugado, editei

wPowerDEMEDUSA disse:

Alundra disse:
Eu uso o Windows 7 Até hoje, já tentei e re-tentei gostar do 8/10 mas achei um desastre, eles tentam fazer ficar muito futurístico e eu não gosto dessa ideia, pra se ter ideia eu sinto saudades do XP kkkk mas hoje em dia é inviável ter um.
Ótima notícia!

cbNe disse:
Ótima notícia :)

Bionico disse:
Nunca gostei do Windows 8, ate demorou pra cortar o suporte dele.

iPacify disse:
Vish eu tenho Windows 7 no notebook, e agr?
Terá que atualizar pro 10 antes que acabe as atualizações de segurança

Obrigado gentee

Alundra disse:
Ótima notícia!
Eu também não largo meu windows 7 tão cedo fhsjfsahfsajfsafsa

Triste notícia eu adoro o windows 8.1.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar