[Notỉcia]FIFA confirma a participação de Thiago S.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

kh31r

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 10, 2012
Pontuação de reação
875
Cubos
0

A FIFA depois de avaliar fatos apresentados pela CBF(Confederação Brasileira de Futebol) que pediam para anular o cartão amarelo do Zagueiro e Capitão da seleção Brasileira, Thiago Silva, confirmou a anulação do cartão amarelo dado pelo árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo no jogo de Brasil e Colômbia (04/07/2014).​
0607_thiago63623.jpg
FOTO: Juiz Carlos Velasco Carballo dando cartão amarelo para zagueiro Thiago Silva.

Para quem não souber, o próximo jogo será contra a Alemanha, e como Brasil estaria sem Neymar, a FIFA considerou isso ao anular o cartão amarelo de Thiago Silva.
Z73Hr4N.png

Bom, foi isso :P
Esta curto msm pois nao é uma MATERIA e sim uma NOTICIA. Além do mais nao tinha muito para contar :3​

Brasil tem 01 chance(es) contra a Alemanha.

AEEE

ThePedro disse:
Brasil tem chances agr , mas eu acho o Dante melhor...
Acho que Dante entraria no lugar no neymar e nao do thiago silva -.-

WidoBr disse:
Legal saber disso, mas... Cadê a fonte? xD
não sei se quer ser engraçado, mas eu peguei várias informações de vários lugares, sendo assim não tem um lugar específico de onde eu tenha olhado.
PortMan disse:
Legal saber disso, mas... Cadê a fonte? xD
Conseguiu seu cubo, boa.
Essa informação foi retirada de vários lugares como TV, Rádio, Amigos, e alguns SITES onde peguei o nome do juiz e tal.

@Edit: Novas informações.

zDuuhPlayer disse:
Onde esta a fonte e.e
Da próx vez te denuncio. Se foi querer ser engraçado ou ganhar cubos, faça isso em outro tpc:
yKh3 disse:
não sei se quer ser engraçado, mas eu peguei várias informações de vários lugares, sendo assim não tem um lugar específico de onde eu tenha olhado.

Conseguiu seu cubo, boa.
Essa informação foi retirada de vários lugares como TV, Rádio, Amigos, e alguns SITES onde peguei o nome do juiz e tal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar