[Notỉcia] Fãs criam game de Cavaleiros do Zodỉaco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Neoo

Razoavel
VIP
Entrou
Out 22, 2017
Pontuação de reação
57
Cubos
0
2RZeKzJ.png

c2145fH.jpg

Olá galera,
estou trazendo essa notícia para vocês,
espero que gostem.

Fãs criam game dos Cavaleiros do Zodíaco

O game foi criado em uma plataforma de criação de jogos de luta chamada Mugen.
Mais conhecido como Saint Seiya Ultimate Cosmo 2.0, é um game de luta baseado nos personagens e cenário do anime Cavaleiros do Zodíaco, criado por franceses e um brasileiro na moderação do fórum, a primeira versão do jogo foi lançada apenas em 2011.
Na primeira versão o game existia apenas dois personagens.

c2145fH.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=fJgQMwzsO6c

c2145fH.jpg

Na atual versão em 2D, o game contem mais de 20 personagens e cenários diversificados, chamando a atenção
pelos seus combos e super golpes que contem senas e músicas tocadas nos episódios do anime.

c2145fH.jpg

Espero que tenham gostado da notícia :D

Fontes: 1 2

Banner(s):Love

Att, Neoo

Ótima notícia, parabéns!

NÃO VI O MEU AÍ AAAAAAAAAAAAAA

"chamando a atenção pelos seus combos e super golpes que contem senas e músicas tocadas nos episódios do anime."
"chamando a atenção pelos seus combos e super golpes, que contém cenas e músicas tocadas nos episódios do anime."

Jogo de luta dos CdZ feito em MUGEN já vejo desde ~2005+/-... Já não me é nenhuma novidade!

E diria que a qualidade até que tá razoavelzinha, mas... Com 1ª versão lançada 6 anos atrás? Feito em sprites ainda por cima? Sinceramente acho que não tem muito o que comemorar não! ~_~'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar