[Noticia] Esportes-Corinthians

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DALTA

Neutro
Banido
Entrou
Out 20, 2017
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Jogador do Corinthians se explica sobre suposta agressão a agente da PM

Clayson, jogador do Timão, teria dado um tapa em um agente da Polícia Militar após a derrota para o Botafogo, no Engenhão. Caso foi parar na delegacia

Um jogador do Corinthians foi conduzido ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) após o revés para o Botafogo, nessa segunda-feira (23), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Clayson precisou se explicar soobre uma suposta agressão a dois agentes da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Ele, contudo, foi liberado minutos depois.

"Nem sabia quem era, achei que era alguém do quadro de arbitragem. Só coloquei a mão nele, abaixei a mão dele", afirmou o jogador, que entrou em campo na sequência.

O delegado Vinícius Domingos comentou o caso após saída do ônibus do Corinthians do estádio Nilton Santos:

"Parece que ele deu um tapa em um dos policiais. A gente encaminhou os policiais para exame de corpo de delito. Estou requisitando as imagens para poder analisar. Depois que a gente colher todas essas informações, a gente vai encaminhar esse registro de ocorrência para o juizado do torcedor e grandes eventos para eles tomarem uma decisão final. Pode ser que eles tenham de voltar para uma audiência com o juiz caso a gente prossiga com o entendimento que haveria um crime. Se entender que não há delito, isso morre antes de chegar à justiça", declarou.

"Seria um delito de lesão corporal leve. A gente sabe que os ânimos ali estavam exaltados. Era uma partida de futebol. As pessoas acabam agitadas. Ele relatou que não tinha intenção o árbitro, tampouco os policiais. Depois de analisar as imagens, posso tomar uma decisão mais acertada. Pretendemos concluir amanhã mesmo e encaminhar à justiça, não há motivo para segurar isso na delegacia", completou.

Ótima notícia

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Bela notícia

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Ótima Notícia, não estava sabendo disso pqp, olha que assisti o jogo do TIMÃO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar