[Notỉcia] Dublagem de Final Fantasy XV

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre o jogo Final Fantasy XV.
Final Fantasy XV é o décimo quinto game de RPG da franquia, tendo como gênero ação, o mesmo se passa em um mundo aberto, na qual são realizadas diversas missões para se chegar ao fim do jogo. Foi desenvolvido pela Square Enix e lançado oficialmente dia 29 de novembro de 2016, para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One.
31872.jpg
O game recebeu uma incrível dublagem feita pelo estúdio MarshMallow em São Paulo, que está no mercado há 29 anos, este estúdio já fez a dublagem de um filme muito conhecido, o "Senhor dos Anéis"; a maravilhosa dublagem dos personagens conta com Arthur Machado como Noctis, Raul Rosa como Ardyn, Cassiano Ávila como Ignis, Rafael Rheda como Prompto e Dláigelles R. como Gladiolus.
Vejam o vídeo com a incrível dublagem.
https://www.youtube.com/watch?v=NOf7HK0zU34

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Ainw kerida só traiz coisa boa pra nois ver parabens boa noticia amu o sinhor dos aneis 'u' chesus aff to afim de jogar e sou pobri e nau posso esse jogo é tao realista cum uhs graficos dlçs ,_, pobreza ❤

Parecido com uma analise rs, porém ótima noticia e me agrada bastante que fez sobre, eu zerei o game e mds, nadei em lagrimas.

EpicMan disse:
Bela notícia...
gorda :v
Obrigada, baleia e-e

TiaDusGatos disse:
Ainw kerida só traiz coisa boa pra nois ver parabens boa noticia amu o sinhor dos aneis 'u' chesus aff to afim de jogar e sou pobri e nau posso esse jogo é tao realista cum uhs graficos dlçs ,_, pobreza ❤
Hushuahusahush, aaaanw obrigada <3

*GAMEOVER* disse:
Boa notícia
^^
Obrigada.

ScytheDot disse:
Parecido com uma analise rs, porém ótima noticia e me agrada bastante que fez sobre, eu zerei o game e mds, nadei em lagrimas.
Análise cita todos os pontos do jogo, desde jogabilidade até os gráficos, etc.. A notícia fala só da dublagem que o game recebeu.

zMellxD disse:
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre o jogo Final Fantasy XV.
Final Fantasy XV é o décimo quinto game de RPG da franquia, tendo como gênero ação, o mesmo se passa em um mundo aberto, na qual são realizadas diversas missões para se chegar ao fim do jogo. Foi desenvolvido pela Square Enix e lançado oficialmente dia 29 de novembro de 2016, para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One.
31872.jpg
O game recebeu uma incrível dublagem feita pelo estúdio MarshMallow em São Paulo, que está no mercado há 29 anos, este estúdio já fez a dublagem de um filme muito conhecido, o "Senhor dos Anéis"; a maravilhosa dublagem dos personagens conta com Arthur Machado como Noctis, Raul Rosa como Ardyn, Cassiano Ávila como Ignis, Rafael Rheda como Prompto e Dláigelles R. como Gladiolus.
Vejam o vídeo com a incrível dublagem.
https://www.youtube.com/watch?v=NOf7HK0zU34

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Boa noticia '='

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar