[Noticia] Dragon Ball Super - Mirai Trunks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 19, 2015
Pontuação de reação
1,625
Cubos
1
maxresdefault.jpg

\o/ \o/ \o/
Pra quem gosta de Dragon Ball tenho uma boa noticia, sim, Mirai Trunks ou simplesmente Trunks do futuro irá voltar a dar as caras em Dragon Ball, dessa vez na nova fase, Dragon Ball Super. Recentemente Akira Toryama, criador de Dragon Ball, postou em seu twitter e nas paginas de Dragon Ball Super um desenho feito por ele, dizendo que; a próxima saga de Dragon Ball Super (que se inicia dia 12 de junho) vai girar em torno de Trunks do futuro, e também disse que o próximo inimigo dos guerreiros é um ser chamado "Goku Barakku" em tradução livre: Goku Negro.
dragon-ball-super.jpg
FanArt feita por fã
Screen-Shot-2016-05-08-dat-11.48.04-PM.png
Desenhos feitos por Akira Toryama

E vocês? o que acharam desta noticia? comentem ai!

Fonte: Facebook - Dragon Ball Super e Google Imagens
Att: [member='UpToLipe']

UpToLipe disse:
maxresdefault.jpg

\o/ \o/ \o/
Pra quem gosta de Dragon Ball tenho uma boa noticia, sim, Mirai Trunks ou simplesmente Trunks do futuro irá voltar a dar as caras em Dragon Ball, dessa vez na nova fase, Dragon Ball Super. Recentemente Akira Toryama, criador de Dragon Ball, postou em seu twitter e nas paginas de Dragon Ball Super um desenho feito por ele, dizendo que; a próxima saga de Dragon Ball Super (que se inicia dia 12 de junho) vai girar em torno de Trunks do futuro, e também disse que o próximo inimigo dos guerreiros é um ser chamado "Goku Barakku" em tradução livre: Goku Negro.
dragon-ball-super.jpg
FanArt feita por fã​
Screen-Shot-2016-05-08-dat-11.48.04-PM.png
Desenhos feitos por Akira Toryama​

E vocês? o que acharam desta noticia? comentem ai!

Fonte: Facebook - Dragon Ball Super e Google Imagens
Att: [member='UpToLipe']

Nunca fui muito fã de Dragon Ball Z , e não é agora que vou assisitr , mesmo assim , bom tópico não vou desfazer do seu tópico só por que não gosto de uma coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar