[Notỉcia] DLC de RE7 nem lançou e já tem gameplay!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
937
Cubos
9
yiMx1eD.png
saudades de usar este banner <3
Olá Gamers de plantão, olha eu aqui novamente!! Quanto tempo em... Enfim, vim falar hoje sobre uma nova DLC de Resident Evil 7 chamada "End of Zoe" esta DLC fala sobre após o final de Resident Evil 7, depois de salvar Mia e meter o pé da casa dos Bakers, Zoe tenta fugir pela floresta, mas Evie pega ela e a transforma em um tipo de cristal, em meio de dois guardas da Umbrella, um homem desconhecido chega lá e pega a garota. Se nomeando de "Irmão do pai dela" ou seja o tio. Então o Tio de Zoe tenta pegar uma cura para salva-lá da doença, e assim começa a aventura! Enfim, o game era para ter a data de lançamento dia 12/12/17, e já colocaram a pré-venda para funcionar, tanto que a primeira pessoa até agora que eu vi que postou a gameplay de End of Zoe foi ShirrakoTV. Ele foi o sortudo de gravar os primeiros 18 Minutos da DLC do game e postar no youtube. Confira a gameplay do ShirrakoTV
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2fh-txPnAG4&t[/youtube]​
E aí, o que achou desta gameplay de 18 minutos do game? Minha opinião foi que ficou bem otimizado e os gráficos um pouco melhores do game original!
tp2BV90.gif
Obrigado por lerem até aqui,
cortesmente, [member=ExtremeBrzss]
Fonte: My idea

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar