[Notỉcia]Discussão entre jogadores causa morte COD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 27, 2017
Pontuação de reação
1,559
Cubos
0
pedido136.gif

Oiii Reis e Rainhas, a notícia de hoje para vocês é sobre Discussão entre jogadores causa morte. No game Call of Duty ♥

CODWW2_1.png

dU7m3v9.png

Depois de um trote feito após uma partida do game Call of Duty : WWII. Houve uma morte do jovem de 28 anos, que se chama Andrew Finch. O trote foi feito com a polícia da cidade norte-americana de Whichita, no Kansas, a polícia matou o jovem, pois na ligação a denúncia dizia que Andrew fez homicídio e sequestro de reféns.
O time dos jogadores Miruhcle e Baperizer perdeu uma partida online, eles discutiram por causa dessa derrota. Baperizer se irritou e falou com o jogador que tem como apelido Swautistic, bem conhecido por fazer trotes com o serviço de emergência 911. Dado ao nome a essa prática de swatting.
Depois disso, os dois jogadores Baperizer e Swautistic devem ter ligado para polícia, e dado o endereço que Miruhcle disse para eles, mas é claro, não falaram que iam ligar para polícia, mas eles não sabiam se era realmente o endereço da casa de Miruhcle.
A polícia SWAT bateu na porta do jovem e sem delongas o menino foi baleado.
A morte de Andrew repercorreu pela internet e Swautistic comentou no Twitter: "A casa do moleque que eu 'swattei' no noticiário" e "Eu não matei ninguém, porque não uso uma arma e não sou um oficial da SWAT". A conta dele foi suspensa pelo Twitter.
O caso esta em andamento, mas Swautistic foi preso e seu nome verdadeiro é Tyler Barris, que tem 25 anos.

Tomem cuidado com seus ''parceiros de equipe''
dU7m3v9.png

mai-kof13-walkforward.gif

Fonte: 1
Atenciosamente
Mys ♥

Só nao entendi pq ainda nao mataram o verdadeiro criminoso

Kkkkkk mds esses cara eh doente por jogo, só por deus, pow o que acontece no jogo fica no jogo, o povo de hoje eh tudo ruim, e ainda fala "não fui eu que matei"
Excelente notícia

"A polícia SWAT bateu na porta do jovem e sem delongas o menino foi baleado."
Tsc... isso me enoja, ainda dizem que policial é um guardião kkkk, é um assassino disfarçado de anjo isso sim.

Ótima notícia, e triste =(

Alundra disse:
"A polícia SWAT bateu na porta do jovem e sem delongas o menino foi baleado."
Tsc... isso me enoja, ainda dizem que policial é um guardião kkkk, é um assassino disfarçado de anjo isso sim.

Ótima notícia, e triste =(
:c Sim, não gosto mt de policia q

young123 disse:
meeeeeee esse ai provavelmente não vai renascer agora kkkkkkkkkkk #humor
kkkkkk terrível

zMiticoz disse:
Ótima notícia

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Obrigada e.e

Mas o sistema da policia de lá é fraca em, quer dizer, eles recebem uma ligação e depois invadem a casa do suposto "assassino" e já sai atirando. Como assim ? O mais correto seria mandar uns policiais investigarem a vizinhança, conversar com a família do cara, tentar conversar com ele, aí quem sabe tomar essa decisão de entrar já atirando; Mudando de assunto parabéns pela notícia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar