Oiii Reis e Rainhas, a notícia de hoje para vocês é sobre Discussão entre jogadores causa morte. No game Call of Duty ♥
Depois de um trote feito após uma partida do game Call of Duty : WWII. Houve uma morte do jovem de 28 anos, que se chama Andrew Finch. O trote foi feito com a polícia da cidade norte-americana de Whichita, no Kansas, a polícia matou o jovem, pois na ligação a denúncia dizia que Andrew fez homicídio e sequestro de reféns.
O time dos jogadores Miruhcle e Baperizer perdeu uma partida online, eles discutiram por causa dessa derrota. Baperizer se irritou e falou com o jogador que tem como apelido Swautistic, bem conhecido por fazer trotes com o serviço de emergência 911. Dado ao nome a essa prática de swatting.
Depois disso, os dois jogadores Baperizer e Swautistic devem ter ligado para polícia, e dado o endereço que Miruhcle disse para eles, mas é claro, não falaram que iam ligar para polícia, mas eles não sabiam se era realmente o endereço da casa de Miruhcle.
A polícia SWAT bateu na porta do jovem e sem delongas o menino foi baleado.
A morte de Andrew repercorreu pela internet e Swautistic comentou no Twitter: "A casa do moleque que eu 'swattei' no noticiário" e "Eu não matei ninguém, porque não uso uma arma e não sou um oficial da SWAT". A conta dele foi suspensa pelo Twitter.
O caso esta em andamento, mas Swautistic foi preso e seu nome verdadeiro é Tyler Barris, que tem 25 anos.
Tomem cuidado com seus ''parceiros de equipe''
Fonte: 1
Atenciosamente
Mys ♥