[Notỉcia] Destiny 2 será lançado em 2017

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Mensagens
18,775
Pontuação de reação
4,733
Idade
27
Localização
RJ
Cubos
241
0OM0oJh.png

Olá nubinhos e nubinhas,
Quero pedir mil desculpas que eu não estou trazendo contéudos durante a semana passada, tive que resolver problemas pessoais e me ausentar um pouco da área e tirar um pouco de foco em Design, repito, peço desculpas, voltei com tudo e tchau!
Então né, Vamos saber sobre o novo título do Destiny!



Destiny-2.jpg
Ainda está jogando Destiny? Continua se divertindo com o jogo? Bem sabemos que não são muito que estão jogando o game como foi em seu lançamento, mas muitos que jogaram estão a espera do segundo jogo da série e parece que agora ele já tem uma previsão de lançamento.

Então foi dado a informação oficial que Destiny 2 será lançado em 2017 entre os meses de Setembro e Dezembro.
Quando foi decido que Destiny 2 seria adiado, a Bungie também decidiu apostar numa nova expansão chamado Rise of Iron, cujo objetivo é manter a base de fãs contente e entretida até à chegada do novo título.
Veja o vídeo da expansão dela:
https://www.youtube.com/watch?v=knluWaKyBrc​



Fonte: TriboGamer
 
Aposto q 99,98% dos membros q foram ver acharam ser mais um server da CL e consequentemente mais um MR. Eu achei isso!
 
Pensei que era o servido kkkkkkk Boa Noticia
 
eu joguei DEMAIS o primeiro jogo, só fiquei puto que a desenvolvedora "recortou" ele
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo