Oi pessoas Hoje estou trazendo algo diferente para vocês. Não sei se já foi feito algo assim, mas, a notícia de hoje traz a nossa Mod @xSayaka. Basicamente, fizemos uma notícia juntas, espero que gostem. Vamos lá! @xSayaka Vocês acreditam que depois de tanto tempo Bloodborne ainda guarda segredos? Mesmo após quase quatro anos desde seu lançamento, o jogador RickHarrison encontrou o local dentro do jogo que apareceu no vídeo de abertura da From Software. @xLillye No vídeo, é possível ver com exatidão a aventura gótica e os inimigos em um fila entrando em um local pequeno e escuro, mas não é possível afirmar o local especifico. Posso dizer que, o local se encontra próximo ao ponto de início da personagem Arianna, umas das poucas com quest oculta. Se você segue as missões de Arianna, sabe que ela dá a luz a um bebe demônio no final. Depois de chegar, ajuste a câmera para que você consiga ver cinematicamente o ponto de entrada. @xSayaka Para alguns essa descoberta pode não ter muito impacto, mas o local tão almejado que aparece na cinemática de abertura do jogo permaneceu até hoje deixando os jogadores em mares de curiosidades. O game Bloodborne é atualmente exclusivo do PlayStation 4 e foi lançado em 24 de março de 2015. Fim Espero que gostem dessa ideia nova que surgiu em minha cabeça do nada. Fonte 1 Banner's @xSayaka Line @xSayaka Atenciosamente, @xLillye
Suhausdha escrever é muito bom, tava com saudades. Quero mais se quiser chamar tamo aí o/ (tópico lindao graças a mim) bjs