Ola seres humanos!
Voltei, desta vez trazendo uma notícia do game Anthem. Só com sua demo, superou todas as minhas expectativas. Mais um tiro certeiro da Electronic Arts.
Let's go!
Anunciada nesta última sexta-feira (1), a demo superou nossas expectativas, os problemas com VIP ainda não foram totalmente extintos mas o resto está muito melhor do que o previsto. A Bioware e Electronic Arts promete ouvir dicas construtivas dos jogadores e fazer o máximo pedido por nós.
Segundo a Bioware, nas plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4 já foram 40 milhões de horas jogadas. Ela promete tentas aniquilar o máximo de problemas possível. As empresas estão realmente querendo mantes seus jogadores.
O chefe de conteúdos ao vivo já confirmou: “Como mencionamos anteriormente, a versão de lançamento do game tem uma longa lista de atualizações e melhorias que não estavam nas builds de demonstração. E, claro, o lançamento vai ser a primeira vez que a comunidade tem acesso ao jogo completo com todos os conteúdos”.
Com acesso antecipado para quem tem EA ou o Origin Access você pode pode ter as novidades e melhorias do endgame dia 15 de fevereiro. Para quem não adquire nenhum dos dois, só dia 22. Tabém foi publicada capturas de tela do game.
Fim.
Na minha opinião, o jogo esta lindo só não mais que eu claro. Eu jogaria de boa se tivesse tempo, super recomendo.
Espero vocês na próxima!
Paddleton, leiTi e KLJay_ curtiram isso.