Salve craftlandianos, tudo bem? Bom hoje venho trazendo mais uma notícia do nosso querido mundo gamer, bora lá! Removida a data de lançamento de Devil May Cry 5 na Steam. O jogo que tinha sua data de lançamento pronta, foi mudada nesse sábado dia 23 e removida da sua página da Steam. Agora o jogo está previsto para lançamento no dia 8 de março, mas ninguém garante que ele não pode mudar de data novamente. Os motivos da remoção podem ser vários, como um atraso na parte da versão para PC , ou também como aconteceu em The Division 2 e Metro Oxodus outro acordo exclusivo com a Epic Games Store. Mas por enquanto a Capcom não falou nada sobre. Já em um momento um funcionário da Capcom se pronunciou e disse que não se passava de um "erro", e que sim o jogo será lançado dia 8 de março no Steam. "Pffft. Eu não sei o que está acontecendo com o DB mas acreditem, ele será lançado para o Steam na mesma data e hora que o resto das plataformas. 8 de março. Eu garanto." Se pronunciou o funcionário. Essa foi mais uma notícia, espero que tenham gostado, comente ai se gostou e se não me de dicas de como melhorar, tamo junto! Obrigado pela atenção. fonte: 1 Banners: @Miitico e @Rainhah thank you! Quer participar da EDG mas não sabe como? clique aqui
Estou realmente empolgada com esse lançamento, mas tem uma coisa chata nisso é as coisas mais op você precisará de dinheiro para obter ;-
Vlw mano, tmj! Pse, mas vamos esperar que o jogo seja realmente bom como estão prevendo em. Vlw mano thx!