NOTÍCIA | Cyberpunk 2077 ganha coleção de Funko Pop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2017
Pontuação de reação
818
Cubos
0
obmLrDv.png

E aí cubeiros, tudo bem com vocês?
Espero que sim, eu estou ótimo! A notícia de hoje é: Cyberpunk 2077 ganha coleção de Funko Pop!
f.png

A Funko anunciou uma nova coleção de Funko's, referente ao jogo Cyberpunk 2077, são 5 modelos inspirados nos personagens do game. Os Funko's são inspirados nos personagens: Takemura, Johnny Silverhand, e a versão masculina e feminina de V, principal personagem do game. Os colecionáveis de Cyberpunk 2077 já estão disponíveis, mas como
pré-venda, os Funko's de Cyberpunk deverão ser entregados em maio de 2020.

jpg

Imagina ter um Keanu Revees em forma de Funko Pop, não seria incrível? A CD Projekt Red promete um game incrível, com uma cidade interativa com os jogadores do game. O jogo é uma adaptação de Cyberpunk 2020, que se passa em Night City. O jogo seria lançado em 16 de abril, mas foi adiado para ser melhor trabalhado. Os funko's podem sofrer alterações até o dia de entrega deles.
f.png

E aí, gostaram da notícia? Espero que sim! s2
Eu estou aberto a dicas, críticas construtivas, e a conteúdos para trabalhos. :3

Atenciosamente, Shidexyz_.

Banner's: @Ruxtreme @xSayaka
Fontes: 1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar