[Noticia] BF1 está mais caro que Ouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr wolfer

Neutro
VIP
Entrou
Abr 22, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
0OM0oJh.png
A maioria de vocês devem conhecer a Electronic Arts (EA)
E como muitos já sabem ela é uma produtora veterana na hora de colocar preços absurdos em seus jogos, e infelizmente nosso querido Battlefield 1 não escapou disso
O jogo possui três versões, a primeira com o nome de edição "Padrão" custa apenas R$199,90, ou seja, a primeira edição custa mais caro que uma grama de ouro, mas isso não para por ai, pois ainda temos mais duas, já a segunda edição "Deluxe" custa nada mais que R$289,90, e ela deve estar muito acessível para a galera, mas isso é nada em comparação com a terceira edição "Ultimate" que custa... simplesmente... R$489,90, enfim ela custa aproximadamente mais que 50% do salario minimo no Brasil
Para quem não viu, conferiram o trailer do jogo!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=c7nRTF2SowQ[/youtube]
Então, vocês vão comprar?
Equipe Gamer, MrsWolfer
Até a Próxima!
Fonte: Origin

MrsWolfer disse:
0OM0oJh.png
A maioria de vocês devem conhecer a Electronic Arts (EA)
E como muitos já sabem ela é uma produtora veterana na hora de colocar preços absurdos em seus jogos, e infelizmente nosso querido Battlefield 1 não escapou disso
O jogo possui três versões, a primeira com o nome de edição "Padrão" custa apenas R$199,90, ou seja, a primeira edição custa mais caro que uma grama de ouro, mas isso não para por ai, pois ainda temos mais duas, já a segunda edição "Deluxe" custa nada mais que R$289,90, e ela deve estar muito acessível para a galera, mas isso é nada em comparação com a terceira edição "Ultimate" que custa... simplesmente... R$489,90, enfim ela custa aproximadamente mais que 50% do salario minimo no Brasil
Para quem não viu, conferiram o trailer do jogo!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=c7nRTF2SowQ[/youtube]
Então, vocês vão comprar?
Equipe Gamer, MrsWolfer
Até a Próxima!
Fonte: Origin
a versão normal ta preço padrão console (sim, eu vo compra o jogo .-.)

WhxPedro disse:
a versão normal ta preço padrão console (sim, eu vo compra o jogo .-.)
Porém o que está sendo ressaltado neste tópico e o preço da versão "Padrão" para computador, pois os jogos de computador saem em media de R$100,00 até R$150,00 no máximo, agora o Battlefield já passou desse valor em sua versão "Padrão", o que já é meio indignante para os "PC Gamers"

MrsWolfer disse:
Porém o que está sendo ressaltado neste tópico e o preço da versão "Padrão" para computador, pois os jogos de computador saem em media de R$100,00 até R$150,00 no máximo, agora o Battlefield já passou desse valor em sua versão "Padrão", o que já é meio indignante para os "PC Gamers"
Sim eu sei, está caro pro pc mas eu sou meio acostumado a comprar jogos pro meu pc e pro meu console, irei comprar mesmo estando caro :/

Caraca muito dinheiro em um jogo só, mais para quem gosta vale muito a pena

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar