[Notícia] Battlefield V terá campanha na 2° Guerra Mundial?

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por ALB3RTH, 23 Maio 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ALB3RTH

ALB3RTH Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    166
    Cubos:
    886.36
    Nick:
    ALB3RTH
    Discord:
    ALB3RTH#0600
    Twitter:
    albeerthh_
    YouTube:
    https://goo.gl/gEqnBJ
    Eai pessoal, tudo bem? Espero que sim. Hoje estou aqui trazendo mais uma notícia pra vocês, dessa vez relacionada ao Battlefield V. Vamos lá.

O game Battlefield V irá ser apresentado pela EA Games e Dice oficialmente em um evento online marcado para hoje (23), para poder mostrar aos fãs o que eles podem esperar do jogo. As empresas divulgaram um pequeno trailer, de um pouco mais que 10 segundos, confira:

Como vocês puderam conferir, o trailer mostra supostamente um soldado silenciando um jogador que estaria usando uma vestimenta semelhante a dos pilotos da Segunda Guerra Mundial, o que reforçou alguns rumores anteriores que o modo campanha single-player, que já está confirmado, se desenvolveria nessa época.

Outros rumores também dizem que ''Battlefield V'' deveria seguir os passos do rival ''Call Of Duty: Black Ops 4'' e criar um modo de jogo Battle Royale, modo de jogo que se tornou bem popular devido o sucesso de ''PUBG'' e ''Fortnite''.

Eai pessoal, o que vocês pensam sobre? Eu acho que realmente um modo Battle Royale seria bem legal no Battlefield. Além do mais, uma campanha na Segunda Guerra Mundial seria muito legal.

Obrigado a quem leu até aqui. o_O

Fonte(s): 1
    Banner Inicial: @Ayah
    Lines: Fir3w4LL

Foto do jogo: Google.

2. xBruxaoZera

xBruxaoZera Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Abril 2018
    Curtidas Recebidas:
    236