[Notỉcia] Atualização de COC será gigante!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
1A7JDiB.png

Olá seres humanos, hoje trago à vocês uma notícia sobre a próxima atualização do Clash of Clans, vamos lá!
FFpOCal.png
Antigamente as atualizações de Clash of Clans ocorriam de dois em dois meses, porém já fazem mais de três meses que o game não recebe uma atualização, e as últimas atualizações que foram feitas só adicionaram níveis de tropas e construções, ou seja, nada demais.
As últimas grandes atualizações que tivemos foram a implementação das Guerras de Clãs (3 anos atrás) e a implementação do CV 11 (Quase 2 anos atrás) e nada grandioso depois disso.
Porém, recentemente os moderadores da Supercell foram visitar o QG (Quartel-General) da Supercell, na Finlândia, e no fórum oficial da Supercell eles fizeram o "Diário dos Moderadores em Helsinki", e um dos moderadores fez o seguinte post em um tópico do diário:
MJAFH3H.png
"Então... nós jogamos a nova atualização hoje.
Maior coisa desde as guerras de clans? Nem mesmo perto.
Isso faz as guerras de clãs parecerem um Prius ao lado de uma Ferrari.
É grande."
Prius, para quem não sabe, é um carro da Toyota vendido na Europa, e segundo o moderador a nova atualização faz a atualização das guerras de clãs (uma das maiores até hoje) parecerem um Prius, enquanto a nova atualização é uma Ferrari.
O que vocês acham disso? Algo grande está por vir, e ao que tudo indica, essa nova atualização sairá no final do mês de maio, mas ainda não há uma data confirmada.

17pfIeZ.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Conteúdo de minha autoria.
Banners: [member='zMellxD'] e [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na notícia? Diga aqui em baixo.

Eu espero que seja bom a att, ai sim eu volto a jogar, boa noticia man :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar