Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. A notícia de hoje é relacionada ao ''Assasin's Creed Odyssey''. Scott Phillips, diretor do ''Assasin's Creed Odyssey'', dá a entender que está bastante confiante com o game, dizendo que a jogabilidade será a mais divertida entre todos os jogos da franquia. Confira o que ele disse: "Eu acho que temos a melhor, mais ajustada e divertida versão do que Assassin's Creed pode vir a ser em um gamepad. E aí eu penso o que permitimos que você faça com as escolhas, com as opções, com a atuação, com o romance, eu estou muito animado para que os jogadores botem suas mãos nisso. Eu acho que isso leva Assassin's Creed para um nível completamente diferente de interatividade, de escolha, de dinamismo, de fazer da história o seu playground" "Não é apenas um lugar onde você vê uma cena com Sócrates. Você faz perguntas a ele, cava fundo em sua filosofia. Por que ele pensa daquela maneira? Você pode fazer deste mundo o seu próprio e cavar profundamente. Eu não acho que tivemos esta profundidade no passado." Banner Inicial: @LovellyGirl Lines: @LovellyGirl Fonte: 1