[Notỉcia] ''171'' o possỉvel 'GTA brasileiro'?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
GZfRX3m.png

Bom pessoas, trouxe para vocês uma notícia sobre ''171'' o game que talvez seja o possível 'GTA brasileiro'.

PY7Mp5E.jpg

Todos nós sabemos que o famoso GTA, ''Grand Theft Auto'', é um dos games favoritos dos brasileiros. Por isso, uma equipe brasileira decidiu seguir o caminho da Rockstar para conquistar o público.

Em desenvolvimento pela BetaGames Group, o projeto chamado de ''171'' será voltado para PC(computador). A mecânica e o visual será bastante parecido com o jogo da Rockstar. A diferença é que o ''171'' se passará no interior paulista e terá personagens brasileiros.

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=itsIQRNNvQA

O game ainda está em desenvolvimento e arrecadação de fundos. Por enquanto, o que sabemos do jogo é que o protagonista se chama Nicolau Souza. Um jovem que mora no interior de São Paulo com seu irmão Rogério, ex-usuário de drogas e desempregado.

6nIB8WO.jpg

Toda a produção foi feita utilizando a Unreal Engine 4, que melhora os gráficos do game. ''171'' estará disponível na Steam e deve chegar ao mercado dia 15 deste mês.

hMkpEMM.png

Finalizamos por aqui, obrigada a todos que leram e me perdoem se houver erros esta é minha primeira notícia.

Fontes:
1

ZZhHkaz.png

Boaaaa, eu vi algumas matérias sobre o jogo já, parece que vai dar certo pelo feedback que está dando ;p
E parabéns por entrar na equipe Thalita ahushashaha \o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar