[Notebook] Tem algum problema ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Daltz

Neutro
VIP
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Olá galera, vocês podem me responder se eu deixar meu notebook sempre ligado sem desligar, e deixar sempre conectado no carregador pode da algum problema ? Eu deixo ele sempre ligado aqui no fórum para pegar dias online de madrugado :p e queria saber se da algum problema.

OBs: Já estou com ele ligado direto e conectado direto no carregador desde sexta-feira e não deu nenhum problema.

Eu uso o notebook no meu quarto e ligo sempre o ar-condicionado para não deixar o notebook muito quente estou fazendo certo ?

Não tem nenhum problema deixalo ligado direto, e gostai da sua ideia de deixalo no ar condicionado sendo assim ele nunca vai ficar quente e.e mas rlx n tem problema se tivesse algum problema o seu notebook ele fazeria barulho ao ficar muito quente ou o propio nootbook iria se auto desligar por segurança :P

ABS: Não deixe ´´muitos´´ dias ele ligado pois ai sim pode causar problemas deixe digamos uns dias direto ai desliga da um tempo dps liga '-'

Um fala que sim e outro que não.. ;-;

Eu já tive 2 notebooks, e por experiência própria, não deixe ele direto no carregador, se deixar direto ele vai viciar ( não funciona por muito tempo fora da tomada ) pode pesquisar na internet: 'notebooks viciados' muitas pessoas não vão recomendar deixar ele direto na tomada , vlw flw

Parceiro,se ele nao ficar muito quente,estiver em uma boa área resfriada,naum tem problema.
Se for deixar ele sempre no carregador,remova a bateira.

zNarguile disse:
Parceiro,se ele nao ficar muito quente,estiver em uma boa área resfriada,naum tem problema.
Sim,esqueci de dizer: pra não viciar a bateria tire ela e coloque o notebook direto na tomada..[emoji1]

zNarguile disse:
Meu notebook não tem bateria, pois procurei em tudo aqui já e não achei. '-'

zNarguile disse:
Voce usa seu notebook sem precisar de tomada?
Não, dá para ficar sem tomada. Mas é que já procurei e não achei a bateria do notebook.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar