Queria saber se esse notebook é bom para gravar/jogar minecraft e jogar jogos sem lag e-e nota: JVFC11 que me indicou esse notebook vlw seu lindu =3 q NOTEBOOK
sim este notebook é ótimo pra isso que você deseja realizar com ele RECOMENDO!!!!! compre sem medo....
Eu recomendaria um da marca DELL/ASUS. Ambos são umas das 3 melhores marcas na minha opinião junto com apple. HP a grande maioria vem com problema de super aquecimento que podem futuramente causar problemas com queima de solda e peças internas
olha gastei 1200 fx 6300 / 4 gb ram ddr3 / hd ja tinha / gabinete nvidia 960 / placa mae gigabyte / fonte corsair 500w
prefiro um Avell se puder investir mais,pegue um Asus me lembro que tem um Asus com um I5+6GB de ram com windows 8 não lembro o nome de cabeça mas procura com essa configuração compensa bastante,e um Dell Inspiron 14R é otimo tambem dependendo da configuração! Obs:só para relembrar! Sim o que ele diz é verdade o notebook do meu primo HP ja deu superaquecimento comigo 2 vezes,ja quase queimou minha perna,ele tem que usa-lo com uma almofada ou algo para apoiar se não queima o que estiver perto e o dele nem é essa configuração monstra para conseguir isso tudo(I3 da 2° geração+4GB de ram) e só fica rodando o Minecraft mesmo no maximo junto com o skype!passe longe de HP é melhor outra marca menos HP por esse motivo...
Cara, pra jogo recomendaria um de mesa, o meu por exemplo placa mae: asrock N68 VS3 FX Memoria: 4 GB RAM 1333Mhz HD: 500GB (recomendo 1TB) Placa de video: GTX 650 1GB DDR5 Processador: FX 6300 Fonte: EVGA 500w 80 plus white