Ta tenso... coitadas das gestantes , tem que tomar bastante cuidado !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N4uiSenderr disse:Use repelente ou tu é levantado no teto pelo aedes
Obrigado.
51M
Obrigado.HoadKill disse:Boa Noticia
Só ler quem quiser, se eu resumir poucos vão lerStivenLH disse:Resume isso aí mano, ta grande DMS ngm vai ler por completo![]()
De boa mas a leitura é essencial no dia-a-diaReaver disse:Puts Boa Matéria , só não li tudo porque fiquei com preguiça, é coisa séria esse Zika Virus mesmo , moro nos matos kkkk e Graças a Deus ninguém pego
Chikunguynha algo assim, muita coisa por exemplo?Gabriel197 disse:nesses dias eu peguei kikogunha algo assim kkkk dai rolou muita coisa cumigo cara. imagina?.
Valeu.Dr3ddy disse:Boa Noticia.
Verdade cara.xBrunoow disse:Ta tenso... coitadas das gestantes , tem que tomar bastante cuidado !
Tem razão cara.Minerad0r disse:A gente acha que é forte, que somos preparados para tudo mas ai vem um mosquito que se a adapta aos relaxos e descuidos de nós mesmos, ou seja, o culpado somos nós!
Obrigado.B1NL4D3N disse:Boa notícia!,
LIKE LIKE LIKE!.
Hueleolemo disse:Tem alguém brincando de plague.inc com agnt :v só acho
51MzShuquiB0l4du disse:
Obrigado.xTi100 disse:Boa notícia cara, parabéns
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu entendi a referência.leolemo disse:Tem alguém brincando de plague.inc com agnt :v só acho
sim chicogunha. tipo no começo eu senti frio dentro de mim sendo q eu tava com febre e tbm rolou dor de cabeça em mim e aparece manchas vermelhas em meu corpo e nauseas. esperei 3 dias pra passar essas porcarias.Tio Senderr disse:Obrigado.
Só ler quem quiser, se eu resumir poucos vão ler
De boa mas a leitura é essencial no dia-a-dia
Chikunguynha algo assim, muita coisa por exemplo?
Valeu.
Verdade cara.
Tem razão cara.
Obrigado.
Hue
51M
Obrigado.
É.tezwar disse:o mundo inteiro esta contaminado pelo zika esses funkeiros
Obrigado vai chegar sim[emoji14]Bruna Ribeiro disse:Boa Noticia, tomara que nem venha pra SC :C
Sim.iBackZ disse:muito bom saber
É ue.Jerkoid disse:Boa noticia muita tragica
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Tem que desevoluir.zNightLT disse:vírus evoluindo mto