[Notỉcia] WoW Invasões e nova classe chegam AMANHÃ

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por JackSparrow, 8 Agosto 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    [​IMG]
    Banner feito por: [member='xHiroshi']
    Olá noobinhos :D Como alguns já sabem, World of Warcraft está prestes a lançar a nova expansão, Legion, que chegará no dia 30 de agosto desse ano. Com isso, foi lançado o pré-patch, que contém as mudanças de classes, itens, masmorras e drops, e afins. Mas o que todo mundo queria saber era: quando os Caçadores de Demônios, nova classe heroica do jogo (começam no nível 98) iriam finalmente estar disponíveis para serem jogados.
    [​IMG]
    Nota: na imagem marca 08.09.16 por que nos EUA a ordem da data é mês/dia/ano.
    Finalmente, há alguns dias atrás, a Blizzard anunciou que os caçadores de demônios chegariam no dia 9 de agosto, e trariam também as Invasões Demoníacas da Legião Ardente por toda Azeroth com eles.
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aAa5kawKzVw&feature=youtu.be[/youtube]
    História de Illidan Tempesfúria, senhor dos Caçadores de Demônios (Illidari).
    Apenas os que compraram a expansão Legion podem jogar com os Caçadores de Demônios, mas as invasões demoníacas acontecerão por todo o mundo de Azeroth em qualquer lugar e serão pra todos, inclusive os que ainda não têm a expansão.
    Comentem o que acharam :D Se você joga, comente como foi pra você o lançamento dessa classe tão aguardada desde a primeira expansão The Burning Crusade do WoW, e se você não joga comente também o que achou da nova classe.
    Espero que tenham gostado e até a próxima.
    Fonte: notícia no site oficial de WoW: link.
    Att.
    [member='JackSparrow']
    [​IMG]
     
    KeeepCooler e Wander12 curtiram isso.
  2. GamerCalibre

    GamerCalibre Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,074
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    319
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Faro
    Cubos:
    385.00
    Nick:
    GamerCalibre
    Clan:
    FmL
    Nunca gostei mt de WoW, mas adoro lol apesar de ainda n ter jogado
    tenho pena da Blizzard mas acontece!!!
     
  3. DeathAdder

    DeathAdder Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    3 Outubro 2013
    Mensagens:
    376
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    456.00
    Nick:
    DeathAdder
  4. KeeepCooler

    KeeepCooler Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Mensagens:
    6,558
    Curtidas Recebidas:
    985
    Curtiu:
    2,347
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    539.00
    Nick:
    ~
    Sé doidoooo, agora com meu pc novo to pensando em jogar WoW, você sabe se vale a pena investir?
     
  5. Gavstriky

    Gavstriky Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Março 2015
    Mensagens:
    17,437
    Curtidas Recebidas:
    2,206
    Curtiu:
    744
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,610.75
    Nick:
    RiowZ
    Muito boa notícia, :3
     
  6. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    É uma empresa e como tal a última coisa que você deve ter é pena kkk O jogo passou por momentos difíceis por que desde a expansão Mists of Pandaria, pareceu que a história havia sido estagnada pra contar apenas aventuras, fora a quantidade bem reduzida de conteúdo tanto no Mists quanto no Warlords of Draenor (que passou QUINZE MESES sem conteúdo novo). No entanto, deu pra ver que a Blizz ainda não abriu de mão o WoW e está investindo tudo nessa expansão, Legion.

    Eu joguei hoje as invasões e com a nova classe e a única coisa que eu consigo dizer é: estou muito mais que satisfeito com a expansão de modo geral e muito ansioso pra que ela chegue de vez no dia 30 desse mês, e quase todo mundo que jogou tá dizendo o mesmo que eu: Legion tem tudo pra ser a melhor expansão de World of Warcraft, mesmo depois de duas expansões extremamente paradas e sem contribuição significativa pra história como o pessoal queria.

    Sendo fã do gênero fantasia e RPG e sendo fã do jogo, eu digo com certeza que sim, vale a pena investir. Principalmente que como eu disse agora, Legion está prometendo ser a melhor expansão já lançada, desde quesito PvP, PvE (contra os mobs), WPvP (PvP no mundo) e até mesmo em conteúdo (Legion já tem 10 masmorras novas, 3 raides reveladas e uma nova classe - que todo mundo tava pedindo desde a primeira expansão: The Burning Crusade).

    Os custos talvez sejam um pouco pesados (você tem que comprar o jogo base, depois paga uma mensalidade e se quiser tem a expansão) mas o nível de jogo é totalmente diferente do que a gente acaba vendo nos jogos free-to-play (exemplo hacks: nunca vi hacks nesses anos todos que eu jogo WoW, e jogadores tóxicos foram punidos em questão de minutos).

    Enfim, WoW teve uma decaída em assinaturas por que parou de fazer tanto conteúdo, mas pelo visto Legion chegou pra finalmente mudar isso e colocar WoW de volta nos eixos.
     
  7. KeeepCooler

    KeeepCooler Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Mensagens:
    6,558
    Curtidas Recebidas:
    985
    Curtiu:
    2,347
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    539.00
    Nick:
    ~
    Diante disso já irei providenciar o jogo :eek:
     
  8. iDonTaiN

    iDonTaiN Excelente
    Banido

    Afiliado:
    6 Março 2016
    Mensagens:
    5,256
    Curtidas Recebidas:
    474
    Curtiu:
    1,167
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    224.00
    Nick:
    vadilson
    eu baixaria se rodasse no meu pc '-'
     
  9. MARKIIN

    MARKIIN Excelente
    Banido

    Afiliado:
    20 Julho 2016
    Mensagens:
    3,021
    Curtidas Recebidas:
    489
    Curtiu:
    436
    Cubos:
    445.00
    Muito booom ! boa notícia.
     
  10. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    :D Qualquer coisa só me falar também, jogo faz um tempo lá kkk

    Pois é, nessa nova expansão WoW ficou bem mais tenso de rodar direitinho ;-; Ontem nas invasões foi tenso rodar a 60 FPS sem lag com um monte de jogadores junto, mas é essa a graça no fim das contas kk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.