- Entrou
- Nov 21, 2013
- Pontuação de reação
- 98
- Cubos
- 0
kkkkk Boatos Que Lá Tem Mais Aguá Que SP...Ixtremevit disse:é melhor msm cara fica aqui
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk Boatos Que Lá Tem Mais Aguá Que SP...Ixtremevit disse:é melhor msm cara fica aqui
kkk obrigado manoMythPlayer disse:Boa matéria! Se eu não me engano tbm tem aquela meninazinha de 14 anos que já está no programa![]()
não sei ;-;LuizFelipeBarao disse:SE TIVESSE NET , PC E COMIDA TOPARIA
acho que nã1Evicraft disse:Depende, lá tem Net?![]()
LoucuraChokiitoGamer disse:kkkkk Boatos Que Lá Tem Mais Aguá Que SP...
fumetal disse:Caso eu tivesse mais idade eu iriacomo sou novo tenho muita coisa pra ensinar e aprender ainda suaushuhaushuhas
é mais vc viu no final da matéria provavelmente dentro de 68 dias vc ia falicerPvPElite disse:Se minha família meu cachorro meu PC e minha namorada fosse eu iria.
Ah claro também teria quer ter internet e TV -q
eu sei desbugar *-*Ixtremevit disse:Ctrl + C
kkkkk queria eu que fosse facil assim
tentei fazer isso na minha primeira notícia e bugou e não sei desbugar
e prefiro fazer da maneira justa
pois não teria graça copiar e colar
Valw
kkkk nem eu huehuehuhe
Legal né ;-;baladeassofo disse:eu sei desbugar *-*
kkkkkk vddspaaanker disse:Eu toparia de boa. mesmo sem ganhar nada em troca.
Qualquer lugar e melhor do que na terra.
- Tem céu em marte? -qIxtremevit disse:é mais vc viu no final da matéria provavelmente dentro de 68 dias vc ia falicer
kkkkkk sla´jexlekinho disse:kkkk' acho que toparia ir![]()
e morreuPvPElite disse:- Tem céu em marte? -q
kkkkkkkkk vc leu kkkk. tem lek falando que ia mais só falou pq leu o tituloMinecraftxd disse:nem ferrando... sabendo que talvez ficaria vivo la por só 68 dias nem ferrando que iria kkk
YuriK1NG disse:Prefiro a terra mesmo
D4rkCr4zy disse:Prefiro a terra mesmo
gg láNicolasGK disse:eu topo, vo morrer do mesmo aki na terra..
baladeassofo disse:caramba em menos de um dia vc ta mandando mt noticia e so ctrl c ctrl v ou vc tbm le? ¬¬first xD