[Notỉcia] The Witcher na Netflix

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por DarkesZero, 18 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DarkesZero

DarkesZero Razoavel
    VIP

Afiliado:
    18 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    90
    Curtiu:
    58
    Cubos:
    337.55
    Nick:
    Meewtz
    Clan:
    SF
    Fala pessoal, hoje eu estou muito feliz e gostaria de compartilhar com vocês uma super notícia de que a saga The Witcher ganhará uma série, isso mesmo, Geralt irá agora para o mundo cinematográfico e presente no nosso querido Netflix.​
    Ps: Se você não sabe do que eu estou falando, pode ver a análise MathieuKen sobre o jogo ( vale a pena lembrar que a série The Witcher não é apenas um jogo e sim de livros também.​
    O projeto da série desenvolvido por Sean Daniels e Jason Brown famosos pela série The Expanse em conjunto com o estúdio polonês Platige Image ( Tomek Baginski ) e claro a própria Netflix.​
    Ainda não há data de lançamento ou prévia disso, apenas foi anunciado no twitter da Platige.​
    Lembrando que não é a primeira vez que a série é adaptada para as telinhas, em 2002 fizeram uma série polonesa chamada '' The Hexer '' que tinha algumas histórias vivias por Geralt e outro projeto já havia sido mencionado em 2015 porém nada foi divulgado sobre ele e logo foi esquecido.​
    Andrzej Sapkowski vai ser uma espécie de consultor para adaptação lembrando que este é o criador da coletânea, relembrando também que a história vivenciadas no livro é anterior ao dos games.​
    [hr]​
    E ai ? Ansioso para esta série ? Respondam para que eu possa saber que compartilha o mesmo vicio que eu =P.​
    Se achou que a notícia deixou de falar alguma parte, por favor me fale e colocarei o mais rápido possível.​
    Até a próxima !​
    Fonte: 1 | 2

BrunaGamer curtiu isso.
  2. ApocalipseGamer

ApocalipseGamer Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    0