[hr]
O ator Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV.
Em entrevista ao programa "Today", da rede norte-americana NBC, nesta terça-feira, 17, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", disse Sheen, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. "Descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado.
Achei que tivesse um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... São três letras difíceis de digerir".
[hr]
Prostitutas e drogas:
Isso não o impediu de continuar se relacionando com prostitutas. "Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito", afirmou ele, que espera que com a revelação pare as chantagens: "Esse é o meu objetivo. Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje."
O ator ainda afirmou não ter medo de ficar estigmatizado com a doença: "Eu tenho a responsabilidade de melhorar quem eu sou e ajudar as pessoas pelo que estou fazendo hoje, elas venham e digam: 'Obrigada, Charlie'".
[hr]
Acaba-se mais uma matéria/notícia
Obrigado por ler.
Caso tenha gostado, deixe seu like
Clique para expandir...