Salve amigos(as), tudo bem com vocês? PUBG é o mais vendido e fica em 1 º lugar na SteamPsy. Espero que gostem! Sim galera, não é brincadeira Minecraft fica em 2 º lugar devido as grandes vendas de PUBG (Playerunknown's Battlegrounds). A SteamPsy (Site para estimular os games mais vendidos da Steam) anuncia que PUBG é mais vendido da história aproximadamente no total de 27,9 milhões de cópias comercializadas para PC. Atualmente o Minecraft está com 27, 6 milhões de cópias para PC. Espero que tenham gostado! Fonte(s): 1 Banner(s): [Member=Tysav]
Eu queria mt poder jogar PUBG =( Mas meu pc num guenta 2 Bjs ✓ Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Essa disputa está acirrada! Imagina se lançar uma versão do Minecraft que faria todos jogarem? É legal ver essa disputa saudável.
Já era de se esperar, o jogo a cada atualização ta ficando mais foda. Futuramente pretendo comprar, mas quero comprar em uma promo da steam kkj É o único jogo da minha lista de desejos que não entra na promoção :c Boa notícia!