Fala galera, aqui quem fala é o [member=PliBR] trazendo dessa vez uma notícia sobre Playerunknown's Battlegrounds pra vocês! [hr] Playerunknown's Battlegrounds, mais conhecido como PUBG entre sua comunidade, é um jogo de Battle Royale que inquestionavelmente tem se mostrado ser um sucesso que chegou pra ficar. Para os mais céticos: poderia ficar falando sobre diversos recordes que PUBG quebrou em apenas um ano de existência, porém, nessa matéria irei falar apenas de mais um que recentemente PUBG quebrou. O recorde de jogo com maior número de players simultâneos já era preestabelecido por PUBG, com a incrível marca de dois milhões e meio de jogadores simultâneos, em Novembro de 2017, porém, a comunidade aparenta estar crescendo cada vez mais e dessa vez atingiu a marca de três milhões de jogadores simultâneos, para os que gostam de mais precisão, a marca foi atingida com o incrível número de 3,106,358 [Três milhões e cento e seis mil e trezentos e cinquenta e oito] jogadores, deixando Dota 2 engolindo poeira com quase dois milhões e quinhentos jogadores de diferença. O jogo citado, vencedor do prêmio de melhor multiplayer do ano pelo The Game Awards 2017, já havia batido essa meta outras duas vezes, uma em Novembro e em setembro de 2017, cumprindo sua promessa de ser uma jogo de excelente qualidade para o cenário de Battle Royale mundial. Outro dado interessante do game é seu sucesso de vendas: o jogo já conta com mais de 30 milhões de cópias vendidas para computador, e seu sucesso de vendas para o Xbox One, contabilizando mais de 1 milhões de unidades vendidas em dois dias. Porém, apesar desses números surreais, segundo a BattlEye, developer do Software Anti-Cheat do game, o jogo já contabiliza mais de um milhão e meio de banimentos. Cadê você H1Z1? [hr] Fonte: 1, 2, 3. Atenciosamente,[member=PliBR]
Cara bateu CS, vou procurar mais pelo jogo... Fiquei interessado, parabéns pela noticia [member=PliBR].
Realmente quebrou muitos recordes, mas a ganancia foi um ponto que atrapalhou bastante. Tanto o lançamento oficial quanto o lançamento para Xbox One vieram cheio de bugs, acho que poderiam ter um pouco mais de paciência para lançar em outra plataforma e antes corrigir os erros que já existiam no computador. O jogo precisava de mais tempo para ser lançado oficialmente, mais mapas etc..