No começo do novo Xbox One, o Kinect foi sendo deixado de lado pela Microsoft, que constantemente mudava o foco e fazia investimentos em outros times de Desenvolvimento no mundo dos jogos, entretanto, a Empresa anunciou que não vai mais produzir a linha Kinect para o Mercado. A Microsoft informa que continuará dando suporte para os consumidores do produto, mas a mesma não informou exatamente se o suporte também permanecerá com as ferramentas de Desenvolvimento. Com o encerramento de produção, não significa que você ainda não possa adquirir um Kinect novo nas lojas, enquanto haver estoque e os vendedores puderem comprar para vender, é possível você pegar um Kinect zero, mas isso é por um tempo limitado. Os responsáveis pelo time Kinect, estão trabalhando atualmente em outros serviços da Microsoft, como o Assistente de voz Cortana, o sistema de reconhecimento biométrico Windows Hello entre outros. Muito obrigado pela sua Leitura o/ Waka72 Fontes: 1,2,3 Banners: sMell & zGotz
Ótima noticia, eu sinceramente nunca vi necessidade no Kinect. Era sempre jogos nada ver, que podiam ser jogados pelo Kinect. [hr]
Obrigado a todos o/ Ah, eu já me diverti bastante no kinect do 360, mas geralmente as pessoas preferem jogar no controle. Vlw ^^
Boa matéria. N é de se estranhar também, a tendência da tecnologia é ser sempre compactada, um aparelho inteiro de captura de movimento periférico ao console era algo que já se poderia considerar defasado. Aliás, agora eu entendi pq o [member='Kinectz'] parou de jogar