![[IMG]](http://i.imgur.com/7ca10Q8.png)
Você conhece o jogo Counter Strike Global Offensive? Caso conheça, é bem capaz que saiba que existe jogadores profissionais que literalmente vivem "jogando e dando dicas". Bom, um jogador de Counter Strike foi banido da liga profissional em que ele fazia parte, devido a uma grande polêmica que envolveu o jogador.
Tudo começou quando o jogador Reece "Bloominator" Bloom teve seu perfil deletado da liga E-Sports Entertainment Association (ESEA).
![[IMG]](http://edge.alluremedia.com.au/m/k/2017/02/bannnnnned.jpg)
![[IMG]](http://i.imgur.com/hMkpEMM.png)
O website não especificou bem o motivo de ter deletado o perfil, porém, foi dado a informação de que teria sido devido a uma suposta ação indevida/maliciosa (podendo ser diversas ações), sendo assim, a conta dele foi banida até 13 de maio de 3016, quase 1000 anos sem poder acessar sua conta, a pergunta é, por que ele levou tal banimento.
Um site de notícias disse que os arquivos de conversas ainda online's do jogador, mostra que ele estava assediando uma garota de 15 anos de idade. Reece "Bloominator" Bloom fazia parte da E-Sports Entertainment Association (ESEA) e estava em sexto lugar da principal divisão da liga, ou seja, aquilo era parte importante da vida dele. Desde então, o mesmo desativou a sua conta no Twitter, e antes de desativar, deixou mensagem polêmicas, como: "Não há desculpas", "Obviamente foi estúpido de minha parte fazer isso, espero que algumas pessoas cheguem a me perdoar por isso, e entendo se isso não for possível".
O que você acha sobre isso? Comenta aí!
Fonte: 1