Olá prezados, novamente aqui para trazer-lhes uma notícia. Desta vez, será com o tema:
Pokémon Go ganha mais 23 monstrinhos da 3º geração
Logo após anunciar sobre o novo lendário Kyogre e, informações sobre um novo evento da comunidade, a Niantic anunciu mais uma novidade para os fãs de Pokémon Go. Foram disponibilizados mais 23 pokémons para a captura no android e IOS.
A desenvolvedora não revelou a lista completa e nem se cada região terá um pokémon(s) específico(s). Os Pokémons citados são da região Hoenn, e apareceram nos jogos para Game Boy Advanced, Ruby e Saphire. A lista de tais já disponibilizados:
Camerupt
Aron
Cacnea
Flygon
Aggron
Solrock
Lunatone
Trapinch
Whismur
Imagens representativa contendo todos:
A lista não está completa, pois os desenvolvedores apenas disseram estes e lançaram um desafio. Tal desafio é que os amantes de Pokémon Go, encontrem todos os monstrinhos disponibilizados e postem fotos nas redes sociais com a hashtag: #PokemonGo.
Alguns especulam sobre adicionamentos e, algumas hipóteses são:
Nosepass
Torkoal
Baltoy
Claydol
Lileep
Cradily
Anortih
Armaldo
Motivos para tais hipóteses é que eles fazem parte da mesma região, dos tipos: fogo e pedra.
E aí, gostaram? Espero que sim e, até mais.
Banners by: [member=zMyskes]
Cordialmente,
[member=Ruuiz].