Eae rapaziada, hoje vou trazer uma notícia sobre o Playstation VR e seu lançamento oficial no Brasil. Vamos lá Depois de muita espera o Playstation VR está disponível para compra no Brasil! A partir de ontem (sexta-feira, 01/12) o óculos de realidade virtual da Sony chegou nas lojas brasileiras com um preço de R$ 2999,00 que inclui a PlayStation Camera, dois controles com sensor de movimento PlayStation Move e o jogo PlayStation VR Worlds. Nos Estados Unidos o mesmo pacote custa U$ 300,00. O Playstation VR funciona em qualquer versão do PS4, porém é otimizado com os hardwares superiores do PS4 Pro, que ainda não foi lançado no nosso país. Contudo, há rumores de que no final de dezembro este console esteja dentro das lojas brasileiras. O aparelho possuí uma tela com a tecnologia OLED (que a deixa mais fina e com uma qualidade melhor) de 1080p, e suporta imagens de até 120 FPS. O Playstation VR foi muito elogiado pelo seu "baixo" preço comparado ao grandes Oculos Rift e HTC Vive, seu conforto, seu design simples e os títulos que a Sony liberou para os testes do aparelho. Para quem comprou o aparelho e deseja testá-lo mas não possuí nenhum jogo, fique tranquilo! Há uma opção para baixar de graça a demonstração do Playstation VR. A loja contém demos dos jogos Until Dawn Rush of Blood, RIGS Mechanized Combat League, Battlezone e muitos outros (Liberado apenas para assinantes da Playstation Plus). Vale lembrar que o Playstation VR vendido no Brasil é compatível com todos os modelos de PS4, incluindo o Slim e o Pro. E vocês, pretendem investir R$ 2999,00 em horas de diversão? Espero que tenham gostado e até logo! Fontes: 1 Banners: [member=iViniZ]
Obrigado. Obrigado. Sim, infelizmente essa tecnologia é bem cara hoje em dia, por ser algo recente. No futuro abaixará o preço, com certeza. Verdade meu mano Grim.
Verdade... Eu também acho, é que essa tecnologia é muito recente. No futuro provavelmente o preço abaixará. Valeu Dragon. Obrigado. Obrigado. Valeu Vini, tu é o cara! Obrigado. Obrigado!