Olá galera tudo bem? Espero que sim, estou trazendo uma notícia sobre as novidades do jogo dos Vingadores. Então vamos lá. Já que até agora não temos nenhum gameplay do jogo The Avengers Project, o jogo da Marvel com a Crystal Dynamics a gigante dos quadrinhos divulgou algumas novidades de como será o jogo, eles dizem que o jogo será: Veja o teaser: https://www.youtube.com/watch?v=rq_V6WHSmQs Ainda a Marvel falou sobre a chegada de dois novos integrantes na equipem Shaun Escayg e Stephen Barry, ex-diretor da franquia Uncharted e ex-produtor de Dead Space, respectivamente, o jogo ainda não tem data de lançamento e nem plataforma confirmada, porém alguns rumores dizem que será uma história única, com ação, aventura e recursos online com uma gama de personagens e cenários da Marvel. Fonte: IGN Brasil Estão ansiosos para o jogo, tão como para o filme? Espero que tenham gostado, até a próxima, abraços e fui.
mano, eu nem sabia que ia lançar um jogo assim, mas, agora, tô ansioso pro lançamento enfim, boa notícia
Estou 1.000 vezes mais ansioso para o filme hahaha mas o jogo vai ser interessante demais, com certeza!