Heloi pessoas hoje eu trouxe mais uma notícia para vocês, vejam! Bom, para você que não sabe e não reconheceu o game pela imagem, FNAF é a abreviação de Five Nights at Freddy's o popular jogo de terror dos animatronics. E saiba que você não leu errado o título, este famoso game de terror ganhou um livro expandido chamado de ''Five Nights at Freddy's Olhos Prateados''. Na qual Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley são os grandes responsáveis pelo projeto, aguardado para este mês (Março) no Brasil, o primeiro livro da franquia será publicado pela editora Intrinseca. Como muitos sabem, no jogo você assume o papel de um guarda contratado para tomar conta de uma pizzaria a noite, onde há vários bonecos eletrônicos. Mas agora no livro de FNAF o leitor é levado até o mundo de uma adolescente chamada Charlie que volta para sua cidade natal após ser convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos, que foi morto na pizzaria que pertencia ao pai da garota. O livro permaneceu por várias semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, e chegará para os brasileiros em duas versões: Impressa e eBook. Estará por aproximadamente R$ 24,90 e R$ 39,90. Finalizamos por aqui, obrigada por lerem xD. :bunny: Fontes: 1
Vlww \o/ e.e Parece msm \u/ obg ^^ Vlw man! ^^ dhaushdu acho q eu leria Obg ^^ Vlw ^^ tbm \u Obg e.e kskskdka