Opa meus amigos, tudo bem? Hoje estou trazendo o meu primeiro trabalho aqui na área oficial, e dessa vez é sobre o novo game do Homem-Aranha para Ps4 que esta vindo por ai, e já tem data prevista para o lançamento! O novo game do nosso querido Homem-Aranha que se chamara "Spider Man" feito apenas para Ps4, já tem data de lançamento prevista para dia 7 de setembro, ainda esse ano. A data foi divulgada nessa quarta-feira dia (04/04/2018). O jogo esta sendo super esperado para os fans de Ps4, pois o ultimo jogo que veio do nosso querido Peter Parker faz 4 anos, com o jogo "The Amazing Spider-Man 2" que foi lançado em 2014, inspirado no segunde filme, no qual quem interpretava o protagonista era o ator Andrew Garfield. E apesar de termos tido o filme "Homem-Aranha: De volta ao lar" em 2017, esse game não terá nada inspirado no filme. A produtora do jogo Insomniac Games até agora não divulgou muitas informações, até agora as imagens publicadas em trailers mostram basicamente ele brincando e fazendo artimanhas com suas teias pela vizinhança, isso fazendo o jogo parecer que vai ter muitos momentos de ação, e alguns fans até o comparam com o "Batman Arkham". Vos deixo com o trailer para terem uma ideia melhor de como será o jogo. https://www.youtube.com/watch?v=8pR0o2fGyHg&feature=youtu.be Então é isso galera, queria eu jogar esse esse jogo, mas não ta fácil de ter um Ps4 né? agradeço a quem leu ate aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3. Créditos Spoiler Banners inicial sMell Banner final Tysav Lines Yasz Fontes 1
Ótima notícia! Eu lembro de ter jogado Homem-Aranha pela última vez no Ps2 ;-; Como você disse, ter Ps4 não tá fácil, euheuheu