Salve amigos(as), todos conhecem o filme "Meu malvado favorito" certo? E se eu te dissesse que os criadores do filme iriam fazer uma animação de Super Mario? Espero que gostem! Bom, a desenvolvedora Nintendo confirmou na quarta - feira passada (31/01) que o famoso encanador e mais vendido pela Nintendo Mario Bros vai ter uma animação feita pelos estúdios "Illumination" onde foi criado o filme Meu malvado favorito. Isso fui dito no Twitter da desenvolvedora japonesa. Essa longa produção, terá a partição do criador Shigeru Miyamoto, autor original do game e de ouros jogos no universo dos games e também no mesmo tempo nostálgicos além de Super Mario como Donkey Kong e The Legend Of Zelda! Miyamoto comentou um pouco sobre a animação de Super Mario na coletiva de imprensa de Tóquio "As pessoas me diziam que fazer um videogame e fazer um filme era parecido, mas é totalmente diferente" Obrigado por lerem até aqui. Tenho certeza que esse projeto será sucesso para fãs de Super Mario e outros que ainda não o conhecem. Fonte(s): 1 Banner(s): [Member=Tysav]