Olá galera, estou trazendo essa notícia para vocês, espero que gostem. Fãs criam game dos Cavaleiros do Zodíaco O game foi criado em uma plataforma de criação de jogos de luta chamada Mugen. Mais conhecido como Saint Seiya Ultimate Cosmo 2.0, é um game de luta baseado nos personagens e cenário do anime Cavaleiros do Zodíaco, criado por franceses e um brasileiro na moderação do fórum, a primeira versão do jogo foi lançada apenas em 2011. Na primeira versão o game existia apenas dois personagens. https://www.youtube.com/watch?v=fJgQMwzsO6c Na atual versão em 2D, o game contem mais de 20 personagens e cenários diversificados, chamando a atenção pelos seus combos e super golpes que contem senas e músicas tocadas nos episódios do anime. Espero que tenham gostado da notícia Fontes: 1 2 Banner(s):Love Att, Neoo
Para um jogo feito por fãs não está ruim. Mas também não temos como comparar com jogos feitos por grandes empresas. Ótima notícia.
NÃO VI O MEU AÍ AAAAAAAAAAAAAA "chamando a atenção pelos seus combos e super golpes que contem senas e músicas tocadas nos episódios do anime." "chamando a atenção pelos seus combos e super golpes, que contém cenas e músicas tocadas nos episódios do anime."
Jogo de luta dos CdZ feito em MUGEN já vejo desde ~2005+/-... Já não me é nenhuma novidade! E diria que a qualidade até que tá razoavelzinha, mas... Com 1ª versão lançada 6 anos atrás? Feito em sprites ainda por cima? Sinceramente acho que não tem muito o que comemorar não! ~_~'