[Notỉcia] Faker chora na Final do Mundial de LoL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zMysty disse:
mm.jpg

Oih Reis e Rainhas, a notícia de hoje para vocês é sobre o Faker chora após sua derrota no Mundial ♥
r134155_608x342_16-9.jpg

dU7m3v9.png

A final do torneio mundial de League of Legends, realizado no estádio olímpico de Pequim na China, chamado de Ninho da Águia. Ocorreu dia 4 desse mês. Infelizmente a equipe de Faker SK Telecom, perde bruscamente para a equipe inimiga Samsung Galaxy. Faker foi já considerado o melhor jogador de LoL do mundo. Esse evento é uma reedição da final de LoL de 2016. Eles foram derrotados de 3x0. Isso foi tão triste para Faker que ele não conseguiu segurar as lagrimas. Samsung Galaxy em momento algum nas 3 partidas fraqueza, sempre superioridade ao time de Faker.

https://www.youtube.com/watch?v=ZONWEWqfXiQ
dU7m3v9.png

m.gif

mai-kof13-walkforward.gif

Fonte: 1
Atenciosamente
Mys ♥
Engraçado é que eu que nem jornalista do fórum sou, posto no dia em que ocorrem os fatos, aí aparece dias depois outra notícia sobre o mesmo tema, com menos informação. É pra rir.

Engraçado é que eu que nem jornalista do fórum sou, posto no dia em que ocorrem os fatos, aí aparece dias depois outra notícia sobre o mesmo tema, com menos informação. É pra rir.
Pode rir a vontade e.e que bom que viu novamente o mesmo conteudo. Mas eu apenas fiz a notícia sendo que ninguém do forum fez de outros sites com certeza fizeram. Não precisa ficar comentando assim em uma notícia ta. Apenas queria trazer algo interessante para os leitores ta. Obrigada por comentar ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar