Opa meus amigos, tudo bem? Hoje estou trazendo aqui mais uma noticia, e dessa vez é sobre o game Detroit: Become Human, que ganhou uma demo grátis no Ps4!, bora lá? O jogo Detroit: Become Human já esta totalmente pronto e acabou de ganhar uma demo grátis no Ps4. Essa demo é só para dar um gostinho de quero mais para os fãs, para eles ficarem mais ansiosos ainda para lançamento oficial no dia 25 de maio. A demo tem 2,3 GB de tamanho e, segundo eles, os jogadores terão acesso a um dos melhores e mais emocionantes momentos do jogo. O game tem o personagem Connor, um robô policial, o qual negocia o fim de um sequestro que está sendo feito por outro robô, tal qual sequestrou uma criança. https://www.youtube.com/watch?v=n27IaTu-c8Y&feature=youtu.be A ideia da desenvolvedora é que os jogadores explorem o mundo do game e descubram mais sobre ele, e como ja foi falado, o jogo vai ser oficialmente lançado no dia 25 de maio, e vai ser exclusivo para o Ps4, e como de costume nos jogos da Sony, o jogo vira totalmente dublado em português. Então é isso galera, queria eu ter um Ps4, estaria testando esse game agora , a nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3. Créditos Spoiler Banners inicial sMell Banner final Tysav Fontes 1