Eae pessoal, Já está ligado que deadpool fará um grande leilão aonde estará como premiação o seu traje personalizado rosa em respeito a luta contra o câncer ? então confira abaixo ^^ Omaze trabalhará um leilão de uma versão rosa do traje do deadpool, com a intuição de combater o câncer e, para isso os lances serão enviado para LetsFCancer. Os valores serão a partir de US$ 10 até US$ 5 mil e quanto maior o seu valor/ lance maior será sua chance de adquirir tal prêmio, também ganhará "pequenas" premiações como dvds e/ou até mensagens de vozes personalizadas. https://www.youtube.com/watch?v=HefUwElZRXM O Ganhador poderá também poderá girar uma "roleta da fortuna" que dará como prêmio um ingresso para o novo filme muito em breve e uma grande quantia de dinheiro aproximada-se em 1 mil dólares. Para participar do leilão é necessário você ter maior de 18 anos de idade e será necessário você fazer a doação até o dia 21 de maio e o vencedor será dito no dia 29, nisso nem todos os países estão dentro para poderem participar. Espero terem gostando da informação e foi isso ;p xD Fonte: 1
Achei interessante a notícia e a posição do ator, uma coisa que me chamou atenção foi a organização do conteúdo e a exposição explícita da cor da área Gamer, acho que da mais propriedade. Gostaria de deixar algumas sugestões construtivas que na minha opinião deixaria a notícia mais completa e daria mais conteúdo ao leitor, sanando algumas dúvidas que ele possa vir a ter com o desenvolver da leitura, por exemplo ter falado um pouco sobre a Omaze e também ter colocado uma breve explicação sobre a carreira do Deadpool como ator, talvez alguns comentários, falas ou twits dele a respeito, alguma coisa interessante que ele disse no vídeo, coisas do tipo. :-3