Olá galera tudo bem? Espero que sim, trazendo mais uma notícia dessa vez sobre o relançamento do controle do primeiro Xbox. Então vamos lá. A empresa Hyperskin revelou na CES 2018, um controle de videogame, mais não é qualquer controle, é o primeiro controle de Xbox, sim o do primeiro Xbox, ele é conhecido nos EUA como “The Duke” (O Duke), o controle chega em março com o preço de US$70,00. Este controle nostalgia vai funcionar apenas com USB. Algumas mudanças existem da primeira versão para esta “renovada”, Ele traz botões de menu dos consoles atuais, está mais leve e o círculo onde ficava o símbolo do Xbox, agora é uma tela de OLED que quando ligar o controle irá aparecer a animação de inicialização do primeiro Xbox, não foi confirmado se ele irá ser vendido fora dos EUA, o controle é compatível com Xbox One e PC. Eu acho que será algo novo que trará altas nostalgias para quem teve o primeiro Xbox. Fonte: Adrenaline Quem aqui quer usar este controle? Espero que tenham gostado, até a próxima, abraços e fui.