Banner by: zNextGamer Heloi pessoas, vejam esta atualização de Forza Horizon 3 que disponibilizará carros da Hot Wheels! Uma expansão que não estava nos planos foi anunciada pela Playground Games e pela Microsoft: carrinhos da Hot Wheels serão disponibilizados para os jogadores aproveitarem, vários modelos da marca serão adicionados. Além dos carros da sagrada marca Hot Wheels, também irão adicionar as ilhas incríveis com circuitos alaranjados; os famosos trajetos que os carrinhos fazem. Vejam alguns modelos presentes: ->> 1969 Hot Wheels Twin Mill ->> 2011 Hot Wheels Bone Shaker ->> 2012 Hot Wheels Rip Rod ->> 2005 Hot Wheels Ford Mustang ->> 2016 Jeep Trailcat ->> 2016 Zenvo ST1 ->> 2007 Toyota Hilux Arctic Trucks AT38 ->> 2010 Pagani Zonda R ->> 1972 Chrysler VH Valiant Charger R/T E49 Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=6-K_M4i2Bbs Além dos carrinhos da Hot Wheels, mais coisas serão adicionadas. Para quem gosta de gamertag, mais conquistas irão ser disponibilizadas; cerca de 28, num total de 500 pontos. Os jogadores poderão aproveitar da nova atualização a partir de 9 de maio no Xbox One e no Windows 10. O preço será de aproximadamente US$ 20 (preço em reais está sendo confirmado) e para quem tem o Passe da Expansão, também estará disponível. Spoiler Spoiler Spoiler Finalizamos por aqui e obrigada por lerem xD. :bunny: Fontes: 1
Ótima notícia, parabéns, Forza Horizon é o melhor jogo, quero só ver como vai ficar com estes novos carros.
Vlw ^^ Obg main <33 Vlw =D Obg ^^ =D hasudhasud ;-; vale a pena -q se eu tivesse money eu gastava p.q
Q legal mas nunca joguei forza Horizon é pago? mano tava no shopping e vi carrinho da hotweels por 10 reais tá mto caro Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk