Pokémon, famoso jogo baseado no anime agora ganha um torneio internacional, e o Brasil será a sede desse torneio no Pokémon Championships de 2017. O campeonato será organizado pelas grandes empresas Nintendo e a Pokémon Company, e também foi confirmado no seu site oficial nesta ultima sexta-feira (13).
http://sm.ign.com/ign_br/IP/default/op-international-latin-america-169_d8xk.jpg
Nos dias 21 a 23 de abril, ocorrerá em São Paulo a grande batalha de Pokémon como diz o anuncio na reportagem publicada: “Prepare-se para grandes batalhas de Pokémon no Trading Card Game e no videogame em São Paulo nesta primavera” ·.
Os jogadores do mundo todo estão convidados a participar dessas competições com premiações de grandes prêmios e muitos pontos de campeonato. Os vencedores desse campeonato estarão se classificando automaticamente para a fase mundial do torneio, que juntará os melhores jogadores de cada continente!
O campeonato vai se dividir entre card game (Jogo de cartas) de Pokémon e de jogos para o portátil Nintendo 3DS. Nos cards (Cartas), os jogadores estarão autorizados a utilizar nas partidas as cartas da nova expansão Sun & Moon (Sol e Lua) de TCG, ainda não lançada para o mundo Pokémon. Já para o lado dos games, a coisa será diferente... A competição ficará limitada às recém-lançadas versões Sun e Moon (Sol e Lua). Que peninha para os que jogam no portátil:/
Até agora não nenhuma informação sobre inscrições e valores de premiações desse grande torneio, mas o site oficial promete em breve divulgar mais novidades sobre o grande Pokémon Latin American Internacional.
Eai grandes jogadores,vão participar?
Banners: [member=xHiroshi]
Fonte:
IGN