Olá galera tudo bem? Espero que sim, trazendo mais uma notícia dessa vez sobre o beta de Dragon Ball FighterZ. Então vamos lá. Um dos jogos mais aguardados de 2018 teve seu beta aberto no domingo, o jogo Dragon Ball FighterZ, que tem uma previsão de lançamento para dia 26 de janeiro, porém o beta trouxe problemas aos servidores, com isso pode ser que o beta ficará aberto mais alguns dias, o beta iria acabar amanhã se não existissem esses problemas nos servidores. A Bandai Namco disse em seu Twitter: A Bandai Namco quer dar a melhor experiência possível aos jogadores, por isso ela está alertando sobre esses problemas e a possibilidade de o beta ser estendido. Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta com os personagens de Dragon Ball, e será para Playstation 4, Xbox One e PC. Fonte: IGN Brasil Vocês estão jogando a beta? Estão ansiosos para o jogo? Espero que tenham gostado, até a próxima, abraços e fui.
Franquia de Dragon Ball Z é algo que eu sou fã e curto bastante, seja das séries em Anime, Mangá e principalmente nos Games. Mas poxa cara, que pena que está com esses pequenos erros no Fighter Z, eu iria comprar se eu tivesse um PS4 no próximo mês :/ Parabéns pelo trabalho Caioo!