![[IMG]](https://image.prntscr.com/image/f2jaT43aQE6c6fa8j0IXuw.png)
Eai nubs, hoje trago uma notícia de Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya.
![[IMG]](https://image.prntscr.com/image/_WC-zpFCQIWxHMA5hnvj2A.png)
![[IMG]](https://image.prntscr.com/image/TkpTUmveR4SrR8uIWDDNwA.png)
![[IMG]](https://image.prntscr.com/image/JAA9O8X_TaKieGSuopU45Q.png)
Sendo beta aberto e lançamento, Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Online já está aberto para jogarem de modo gratuíto a partir do dia 25 de Setembro. Para os fãs do anime, já poderão baixar e instalar o game e se divertir com o Seiya, hyoga entre outros. Tendo diferença do beta fechado, o progresso do jogador ficará salvo para que ele não perca seu desenvolvimento no game. O jogo está disponível para PC no modo "Free to Play".
Após o estágio de testes fechados, que foi feito para os jogadores experimentarem e reportarem bugs na batalha ou de mapa, o MMORPG tem agora dois servidores para o público brasileiro, legal não? Sendo "Mu" e "Aldebaran". Um novo servidor está pronto para a América latina, porém, está em espanhol.
Vale lembrar que a loja do game só será aberta no dia 27 de Setembro ás 10h.
A Empresa responsável pelo jogo no brasil, conhecida como OnGame anunciou alterações na moeda corrente, como "Cash" e "Bcash", Foram alteradas para "Star" e "Gem", Tendo 20 Star corresponde a 400 de cash, que são equivalentes a R$ 1.
Os personagens e nomes foram resetados, segundo o site do game, "Um novo começo para os jogadores"
![[IMG]](https://image.prntscr.com/image/_WC-zpFCQIWxHMA5hnvj2A.png)
Bom nubs, fico por aqui nesta noticia, até a próxima!
![[IMG]](https://image.prntscr.com/image/UukwBvLbQV_HbIZ47RljCw.png)