Bom, hoje trago pra vocês uma notícia super especial sobre a franquia de Final Fantasy.
[hr]
No dia 31 de janeiro de 1997, foi lançado Final Fantasy VII, pela Square Enix para PlayStation 1. É impossível falar e pensar em Final Fantasy sem falar de Final Fantasy VII, este game mudou a visão de muitas pessoas sobre o gênero J'RPGs, mesmo se passado tanto tempo, ele ainda continua sendo falado por diversas pessoas no seu dia-a-dia.
Com isso, um site de jogos decidiu fazer um especial homenageando o game, com diversos textos feitos por jogadores do mesmo, vou estar apresentando pra vocês um deles feito pelo nosso querido Gamer BRKsEDU, um texto realmente muito emocionante, contando a trajetória que ele teve dentro do jogo.
"Lembro do Final Fantasy VII com muito, muito carinho. Foi um jogo muito importante para o meu relacionamento com o mundo dos games, pois foi o primeiro game ao qual realmente me dediquei, e também o primeiro game com o qual me senti emocionalmente envolvido.
Final Fantasy VII é um raro jogo no qual não vejo pontos fracos: teve gráficos incríveis em seu lançamento, tem uma trilha sonora absurda, um sistema de batalha inteligente e uma história marcante e envolvente.
É impossível, aliás, pensar em Final Fantasy VII e não lembrar da sua importância para o desenvolvimento da indústria de games, bem como para a popularização dos J-RPG's no Ocidente.
Eu já zerei Final Fantasy VII mais de dez vezes, inclusive derrotando tanto o Emerald quanto o Ruby Weapon. Meu desafio não era apenas derrotá-los, aliás, mas sim matá-los estando no nível mais baixo possível. Que eu me lembre, depois de muito esforço e dificuldades, passei do Emerald Weapon no level 56.
O legado que Final Fantasy VII deixou no mundo dos games é inegável, e torço para que Final Fantasy VII Remake também deixe sua marca na indústria."
Você pode conferir outros diversos textos como este, feito por outras pessoas no link "1".
[hr]
Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]