Bom pessoas, trouxe para vocês uma notícia sobre ''171'' o game que talvez seja o possível 'GTA brasileiro'. Todos nós sabemos que o famoso GTA, ''Grand Theft Auto'', é um dos games favoritos dos brasileiros. Por isso, uma equipe brasileira decidiu seguir o caminho da Rockstar para conquistar o público. Em desenvolvimento pela BetaGames Group, o projeto chamado de ''171'' será voltado para PC(computador). A mecânica e o visual será bastante parecido com o jogo da Rockstar. A diferença é que o ''171'' se passará no interior paulista e terá personagens brasileiros. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=itsIQRNNvQA O game ainda está em desenvolvimento e arrecadação de fundos. Por enquanto, o que sabemos do jogo é que o protagonista se chama Nicolau Souza. Um jovem que mora no interior de São Paulo com seu irmão Rogério, ex-usuário de drogas e desempregado. Toda a produção foi feita utilizando a Unreal Engine 4, que melhora os gráficos do game. ''171'' estará disponível na Steam e deve chegar ao mercado dia 15 deste mês. Finalizamos por aqui, obrigada a todos que leram e me perdoem se houver erros esta é minha primeira notícia. Fontes: 1
Boaaaa, eu vi algumas matérias sobre o jogo já, parece que vai dar certo pelo feedback que está dando ;p E parabéns por entrar na equipe Thalita ahushashaha \o
Acho que você poderia falar mais sobre o jogo, tem muitas coisas legais disponíveis no site da desenvolvedora... Nem conta na Steam não tenho mas quando disponível, comprarei para ajudar os criadores.