Notch vs Bethesda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusmcm

Neutro
VIP
Entrou
Nov 7, 2011
Pontuação de reação
35
Cubos
0
  • Bom o Criador de Minecraft Notch foi processado pela Bethesda (criadora de Fallout e Elder Scrolls)por seu novo jogo se chamar Scrolls
  • Só que Notch quer resolver a parada numa partida de Quake III. Ele desafiou a Bethesda para uma contenda de 3 x 3 em 2 mapas, sendo um mapa escolhido por cada equipe.
  • Se a Bethesda ganhar, Notch vai ter que mudar o nome do jogo e, se ele ganhar, a Bethesda vai ter que engolir essa calada.
  • Então vão torcer para quem ?
Fonte:http://www.gamelib.c...da-de-quake-iii

PFF, creio que seja mentira ou alguma brincadeira, se todo jogo que tivesse o nome parecido, o criador do 1º processa-se, o mundo estaria sem novos jogos.. ¬¬
Se eu quiser criar um jogo chamado 'Elder, eles vão se foder, como por exemplo, o fakecraft que eu fiz, cade a mojang reclamando?

@Edit: mais se for verdade... notch, keep calm, and, Mata Tutu Xessus.

VAI NOTCH VAI NOTCH VAI NOTCH NOTCH NOTCH NOTCH NOTCH NOTCH ! VAI NOTCH!
*LIDER DE TORCIDAS MODE ON*

PFF, creio que seja mentira ou alguma brincadeira, se todo jogo que tivesse o nome parecido, o criador do 1º processa-se, o mundo estaria sem novos jogos.. ¬¬
Concordo com oq ele disse ,
Mais se for verdade msm ,
Noooooooooootch ! Noooooooooooooooootch !
:banana:

E ainda tem gente que acredito kkkkk. Ta na cara que é brincadeira.

Se eu quiser criar um jogo chamado 'Elder, eles vão se foder, como por exemplo, o fakecraft que eu fiz, cade a mojang reclamando?

@Edit: mais se for verdade... notch, keep calm, and, Mata Tutu Xessus.
concordo com voce.
mas na fonte, olha a data da postagem: [background=rgb(255, 255, 255)]18/08/2011
'-'[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar