Oi, essa é minha primeira banner com efeito saber, vocês poderia da notas ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sim primeira, obrigado!TavioSz disse:primeira? slc, ta muito foda
Nome desse efeito é "saber"SliderKP disse:Uaaaaaaal, essa ficou esplendida !!!! qual o nome desse efeito? me apaixonei
Obrigado pela dica, irei melhorar com o tempo huehue, eu espero né!Racto disse:Curtir mano, Só está muito brilhosa, Se diminuir fica legal, Mas desse jeito ficou 10/10
Obrigado tentarei melhorar!GOUBERTI disse:De 1 a 10 eu dou a nota de: 6 <3
Parabéns pelo trabalho 'u'
Obrigado men!SixHells disse:8/10 Boa men
Obrigado pela dica men !zSh4rKz disse:Tá muito top. Eu só diminuiria um pouco o brilho e colocaria um efeito meio que trocando de cor xD
Ótimo trabalho.
Vlw professora <3LaisMB disse:Ficou bom, não tem muito segredo em usar o saber, basta ir mexendo e descobrindo formas novas de usar o plugin. Uma dica é não usar tanto brilho, se não fica meio 'estranho'. No resto parabéns =)
Obrigado !Sw3x disse:Ficou bom cara
Vlw men szKeepCake disse:Pra primeira vez ficou mais do que bom.
Tente diminuir um pouco o brilho da próxima e adicionar uns efeitos de sombras, talvez fique legal.
Vlw pela dica men szzFlakes disse:Deveria ter diminuído a opcidade do efeito 6/10
Enviado de Netuno usando Tapatalk
Sim primeira men '-'SniperDays disse:Primeira ? Para de mentir ficou muito lokaaaa
Então tá man, ta muito bonita. Mas ainda prefiro o Stiles >< JKKFWFWAOScott McCall disse:Sim primeira men '-'
Quem não kkkk ?SniperDays disse:Então tá man, ta muito bonita. Mas ainda prefiro o Stiles >< JKKFWFWAO
Vlw men szRuztec disse:Pra sua primeira está muito boa, dou nota 7,5