Notas banner Pro meu canal do CF :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 31, 2014
Pontuação de reação
1,385
Cubos
0
15dm49f.png

é +-+-+- mais fico bom :D te do nota :mobzombie: a pior de todas <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

LucasExtremeX7 disse:
Bom o banner está fazendo apologia as armas, mas tirando isso e um funkeiro com óculos de retardado, o Banner é bacana. ;)
apologia as arma ushush é de CF man jogo de ARMA ' mais vlw ushsuhus

iTheewZ disse:
apologia as arma ushush é de CF man jogo de ARMA ' mais vlw ushsuhus
Haha, mas se juntar um funkeiro e armas é óbvio que fica estranho (na minha opinião eu odeio funk carioca) funk faz referências diretamente a prostituição, drogas, sexo sem camisinha, entre outros fatores. Enfim seja você mesmo e não siga as outras pessoas só por quê ela vai te dar um Status "A" ou falar você ostenta alguma coisa, seja você mesmo e não fique seguindo modinhas. ;)

ficou nada haver com o tema do canal, mas fora isso eu achei engraçada :v

Nota 3.5 o numero de erros dessa imagem, não esta no gibi as cores não combinam, a imagem não tem consistência, poluída, uma arma tem sombra outra não tem, nossa cara alem desse funkeiro, jesus...

Entenda oque eu quero dizer:
Cara, vou listar os erros,

Primeiro erro:
Isso pode parecer algo inocente de se colocar, mas quebra toda consistência da imagem pois se tem no lado direito

4agDGEN.png

Segundo erro:

Se tem sombra em uma das armas, isso não faz sentido

bCVaBVV.png

Terceiro erro:

Que droga de Nuvens são essas? Alem de serem mal feitas,
Y83K2Ku.png
não fazem sentido com a imagem '-'

Quarto erro:

Essa logo do super homen não tem nada haver com CF '-'

--//--

Aqui mesmo no forum, tem pessoas que podem fazer um banner para vc é so pedir...

umas dicas para tu melhorar, seus trabalhos:

Primeira dica:

Ray Light, apenas no centro:

lHX5Pp9.png

Segunda dica:

Se um objeto tem drop shadow, todos tem que ter:

Junte as layer
oAdjLmN.png

ou va na sua aba style e com a layar com o efeito selecionada clicke com o botão direito no style e salve o efeito e aplique nas outra layers.

rYYk4lK.png

Terceira dica:

não use cores como laranja escuro e vermelho escuro, tente colocar cores harmônicas, tem que ter equilíbrio entre o ray light e o background. http://www.amopintar.com/o-que-sao-as-cores-harmonicas/ <- se quiser saber mais ou menos que são cores harmônicas.

Quarta dica:

não coloque o logo do super-homem num canal de CF tente colocar algo haver com o tema:

VhyU6ft.png

Quarta dica:

Num banner o tipo é algo muito importante, tente colocar o titulo do canal:

uyhvt0N.png

Não sei muita mais oque dizer, so que a internet tem uma grande repulsa a funkeiro... como pode perceber, tente evitar isso, e melhores seus trabalhos, procure tutoriais na internet e tals...

--//---

Ps: Nossa o meu exemplo ficou muito horrível, fiz em 2 segundos no photoshop :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar